25 de julho de 2013

Mousse de maracujá. Fácil e rápido.

Outro dia queria fazer uma sobremesa rápida e fácil. Ok, na verdade eu sempre faço comidas que sejam rápidas e fáceis..hahah, enfim..

MOUSSE DE MARACUJÁ

1 lata de leite condensado
1 medida (da lata de leite cond.) de suco de maracujá concentrado
1 caixinha de creme de leite

MODO DE PREPARO

Coloca tudo no liquidificador, bate por alguns minutos, despeja em um refratário e deixa na geladeira até endurecer um pouco. Fim.





















Até a próxima!

facebook.com/blogdepanela

5 comentários:

  1. Funciona pra mousse de limão também... tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Delícia.. é meu mousse preferido...

    tem selinho pra você no blog !
    anoivinhafelizdebh.blogspot.com
    Espero que goste...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amoo mousse se maracuja...adorei as receitinhas que voce posta...sempre boa as dicas...parabens o blog esta otimo...

    Estou te seguindo
    MUNDO DE BLOGUEIRA

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal...
    Esse é o meu preferido, e eu sou péssima na cozinha hahahha...
    Mas essa é tão fácil que ate eu vou tentar fazer!
    Bjs

    ResponderExcluir